Quase a entrar em contagem decrescente para o 24º Super Bock Super Rock, o festival anunciou mais dois nomes para o seu alinhamento e ambos para o dia 21 de Julho, o último.

The The (na foto), banda com mais de trinta anos de carreira orientados por Matt Johnson, está de regresso aos palcos. Um percurso ímpar, dividido por membros de diversas sensibilidades artísticas, tem no presente um repertório muito extenso construído praticamente a partir da génese do pós-punk e do new wave. “Heartland” ou “This Is The Day” são apenas dois clássicos incontornáveis que se vão querer ouvir no Palco EDP.

Já no Palco Super Bock, o principal do evento, passará Stormzy em estreia nacional. Aos prémios, nomeações, milhares de discos já vendidos e recordes batidos pela Internet fora fazem do britânico Michael Omari um dos rappers do momento.

E como nem sempre é a somar, este 21 de Julho viu também cancelada a actuação de Jorja Smith por conflitos imprevistos de agenda. O 24º Super Bock Super Rock acontece nos dias 19, 20 e 21 de Julho no Parque das Nações. Até 30 de Junho os passes de 3 dias valem 109 euros, aumentando para os 114 euros em Julho. Já os bilhetes diários custam 55 euros até Julho, aumentando no mês do festival para os 60 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.