O Verão avizinha-se cada vez mais perto e para a promotora Ample Talent, o caos é a palavra de ordem para esta estação. Prova disso é o anúncio da passagem pelo nosso país por parte de duas bandas icónicas do panorama metalcore: Miss May I (na foto) e Emmure.

Começando pelos Miss May I, o colectivo de Ohio irá passear pelo nosso país em Junho para apresentarem o seu mais recente registo, Shadows Inside, editado a 2 de Junho do ano passado pela SharpTone Records. Desta feita, a banda irá actuar no RCA Club, em Lisboa, no dia 19 de Junho, seguindo no dia seguinte para o Hard Club, no Porto e terminando a sua estadia por cá no dia 21, onde subirão ao palco do Bafo de Baco, em Loulé, para partir tudo, como manda a lei. Os bilhetes para cada um dos concertos valem 22 euros.

Já os Emmure irão visitar o nosso país no mês seguinte, para apresentarem o seu mais recente registo, Look at Yourself, editado a 3 de Março do ano passado pela SharpTone Records. A banda de Connecticut estará presente no RCA Club, em Lisboa, no dia 2 de Julho, no Hard Club, no Porto, a 3 de Julho, e no Bafo de Baco, em Loulé, a 4 de Julho. Os bilhetes para cada um dos concertos valem 22 euros.

Os bilhetes para todos os concertos podem ser adquiridos online através da Unkind. Brevemente serão revelados pontos de venda adicionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.