Com os seus dois palcos principais já fechados e a contar com nomes como Suffocation, Carpathian Forest e Exhorder no alinhamento, o SWR Barroselas Metalfest encerra agora as contas para a sua 21ª edição, a decorrer de 27 a 29 de Abril.

Desta feita, para a já mítica SWR Arena, o palco com entrada inteiramente gratuita, está confirmado GosT (na foto), o mestre norte-americano do dark synthwave, que está prestes a editar o seu terceiro disco, Possessor. Também confirmados para o mesmo palco estão os Firebreather, We Dream Alone, Raw Decimating Brutality, Wormhole, Theriomorphic, Carnal Decay, Jackdevil, Pestifer, Concatenatus, Dead Meat, Placenta Powerfist, Totengott, Putas Bêbadas, Amputate, Gaerea, Lóstregos, Paisiel, HellLight e Axia. De notar que os Cock and Ball Torture tiveram de cancelar a sua presença no festival, tendo sido substituídos pelos mestres do grind checo, os Malignant Tumor.

O alinhamento diário também já se encontra disponível e pode ser consultado na nossa página alusiva ao festival, aqui. Relembramos que os passes gerais para o SWR Barroselas Metalfest XXI valem 70 euros e encontram-se disponíveis em todos os pontos de venda habituais. Nos mesmos locais poderão também adquirir os bilhetes diários, caso o pretendam, no valor de 35 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.