O Resurrection Fest Estrella Galicia, festival nuestro vizinho, ultimou o seu cartaz de 2018 com a adição de vinte nomes. Entre as últimas confirmações de destaque figuram Jello Biafra, voz célebre de Dead Kennedys que surge com os seus The Guantanamo School of Medicine, e Frank Carter & Rattlesnakes (na foto), banda fulgurante do ex-Gallows que desta vez figurará no festival no palco principal para apresentar o novo Modern Ruin.

Powerflo, novo supergrupo que mistura rap e metal e junta Sen Dog (Cypress Hill), Billy Graziadei (Biohazard), Roy Lozano (Downset), Christian Olde Wolbers (ex-Fear Factory) e Fernando Schaefer (Worst) dará o seu primeiro concerto na Península Ibérica. Tremonti, projecto a solo de Mark Tremonti (Alter Bridge), Crowbar (a substituir Saint Vitus no line-up), Angelus Apatrida, The Bronx (a substituir Voodoo Glow Skulls), Basement, Cecilia Boström, Oceans Ate Alaska, The Contortionist, Adrenalized, Virgen, Hongo, Now I Am, Kathaarsys e Pürpura também estão confirmados. A finalizar as duas dezenas e para garantir a festa até tarde, três bandas de tributo: Abaixo Cu Sistema (tributo a System Of A Down), Seek ‘Em All (tributo a Metallica) e Hybrid Park (tributo a Linkin Park) juntam-se também ao line-up do Resu.

A partir do dia 1 de Março o preço do passe geral também subirá para o seu preço final, 139 euros, pelo que há que apressar para garantir a presença no festival galego que se realiza de 11 a 14 de Julho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.