O gnration faz cinco anos de existência! O fruto resultante da “Braga 2012: Capital Europeia da Juventude” assinala o seu quinto aniversário com um Open Day a realizar-se no dia 29 de Abril e que contará com um leque variado de iniciativas culturais e gratuitas para todas as idades.

Desta feita, e a ajudar-nos a soprar as velas ao Creative hub bracarense, estará Kelly Lee Owens (na foto), a produtora e cantora galesa que visita o nosso país pela primeira vez e que também estará presente na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, no dia anterior. Com ela virá também o produtor britânico Powell e o irlandês DJ Fitz, assim como os nossos Ermo, Surma, Osso, Lavoisier e Sinø. Haverá também exposições e instalações audiovisuais por parte da alemã Antye Greie-Ripatti, do canadiano Nicolas Bernier e do duo português Elas Duas, assim como workshops de Live Coding e 0 + 1 = SOM.

Tal como referido acima, o Open Day terá entrada livre e arrancará pelas dez da manhã, encerrando às quatro da manhã, dividindo-se por vários espaços do edifício. Brevemente serão anunciados os horários e locais de actuação de cada artista.

Leave a Reply

Your email address will not be published.