“A Riqueza da Terra está na diversidade da natureza e da cultura.”. É com esta mensagem que nos é apresentado a programação do Ciclo Mundos para este ano. Ao longo do ano, o Teatro da Trindade, em Lisboa, receberá músicos de vários pontos do mundo e de culturas inteiramente distintas e ricas, para várias actuações que celebram o multiculturalismo e a diversidade na música mundial.

Desta feita, neste mês de Fevereiro, o Teatro da Trindade receberá a belga Zap Mama e a cabo-verdiana Elida Almeida. Em Maio, será a vez do libanês Bachar Mar-Khalifé que actuará com uma formação em trio. Já em Junho,  os colombianos Alibombo farão sentir a sua presença, assim como a inglesa de descendência árabe Yazz Ahmed, os malianos/cubanos Las Maravillas de Mali e estadunidenses Tank & The Bangas. Em Setembro quem sobe ao palco é a turca Gaye Su Akyol e em Outubro será a vez da multi-instrumentista coreana Park Jiha (na foto). Para terminar, em Novembro, os Mamdou Diabaté, oriundos de Burkina Faso, fecharam a cortina de mais um Ciclo Mundos com uma actuação a não perder.

Os bilhetes para cada concerto valem 8 euros, existindo promoções especiais para a compra bilhetes para vários concertos. Poderão adquirir os bilhetes assim como consultar o dia exacto de cada um dos concertos na Bilheteira Online.

Leave a Reply

Your email address will not be published.