A programação da ZDB para os próximos meses voltou a crescer. Para além de Julie Byrne, também Circuit des Yeux (na foto) apresentará o seu disco lançado e celebrado no ano transacto. No caso desta traz-nos Reaching For Indigo num agradável regresso ao Aquário da Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, a 29 de Abril, um dia depois de o apresentar ao Auditório de Espinho.

A estas certezas juntam-se a brasileira Linn da Quebrada (2 de Março) e o trio Les Filles de Illighadad do Níger (11 de Março), para além de Shannon Lay (23 de Março), cantora que acompanhou Ty Segall e Kevin Morby nas suas digressões e que inclui na sua tour um concerto na Casa da Cultura de Setúbal no dia seguinte. Também Mhysa, alter-ego pop de E. Jane responsável por fantasii, disco elogiado pela Wire, estará na ZDB a 28 de Março, uns bons dias antes de Nadah El Shazly, que chega do Cairo para mostrar Ahwar.

Estes nomes juntam-se aos previamente anunciados Giovanni Di Domenico (3 de Fevereiro) Josephine Foster e Ka Baird (14 de Fevereiro), Gregg Kowalsky e Jon Porras (22 de Fevereiro), TIPO (16 de Março), Liima (21 de Março) Tim Bernardes (14 de Junho) e Angel Olsen (14 e 15 de Maio no Teatro da Trindade, concertos já esgotados), entre outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.