O festival Laurus Nobilis Music Famalicão estará de volta em 2018, nos dias 26, 27 e 28 de Julho. Depois do enorme sucesso do dia do Metal em 2017, encabeçado pelos Amorphis, a edição de 2018 reforça a aposta em sonoridades mais pesadas.

Até à data já foram anunciadas 11 bandas, com destaque para os cabeças de cartaz Septicflesh e Dark Tranquillity. A este dois líderes nos seus respectivos géneros junta-se outra banda internacional, os thrashers espanhóis Crisix, e oito bandas portuguesas.

Da fornada nacional, alguns nomes clássicos como Tarantula, Mata Ratos e Web, aliando a experência às potências mais actuais como Hills Have Eyes, Equaleft, In Vein, Revolution Within e Legacy Of Cynthia.

Com um cartaz já muito bem recheado, aguardam-se ainda mais novidades, que serão transmitidas na página do festival no Facebook.

Já no próximo sábado, dia 20 de Janeiro, teremos o primeiro evento de warm-up para o festival, com Final Mercy e Reptile a actuar no Roque Bar, em Lordelo.

De referir que já resta menos de meia centena de passes gerais promocionais a 22€. Todas as informações sobre o festival podem ser consultadas na sua página web.

Leave a Reply

Your email address will not be published.