Depois do sucesso da primeira edição do Clap Your Hands Say F3st!, festival leiriense que reúne na organização três entidades locais (as editoras Omnichord Records e Rastilho Records e a associação Fade In), começa hoje a edição de 2018, que contará com 9 datas entre Janeiro e Março no Teatro Miguel Franco, em Leiria.

Hoje, dia 5 de Janeiro, o primeiro acto terá lugar com O Gajo e Jerónimo. Janeiro fica completo com concertos no dia 12 de Whales e Wipeout Beat e dia 26 de She Pleasures Herself e The Rooms.

Em Fevereiro, mais um trio de concertos. Logo no dia 2 teremos Mike El Nite e António Cova. Seguem-se Ermo e Obaa Sima no dia 9 e Eden Synthetic Corps e Fugly no dia 23.

O festival completa-se em Março com Nerve e Escumalha no dia 2, Luís Severo e Rua Direita no dia 9 e Benjamim e Rodrigo Cavalheiro no dia 23.

Todas as datas custam apenas 5€ de entrada e os concertos terão início às 21h30. Na semana de cada concerto será possível fazer uma pré-reserva dos bilhetes, que estarão também disponíveis no própria dia na bilheteira do Teatro Miguel Franco.

Leave a Reply

Your email address will not be published.