Depois da confirmação de The xx na condição de headliners do 24º Super Bock Super Rock, a realizar-se de 19 a 21 de Julho, chegam agora os primeiros nomes para o Palco EDP.

Torres (na foto) é Mackenzie Scott, uma cantautora norte-americana que percorre a folk e o rock alternativo  e que recentemente lançou Three Futures, o seu terceiro capítulo da discografia que desafia tanto a electropop como as texturas industriais do gótico. A testemunhar pelo público português a 19 de Julho.

Já a iraniana Sevdaliza faz o seu regresso a Lisboa após passagem marcante pelo último Vodafone Mexefest, em que esgotou o Cinema São Jorge e deixou muitos à porta à espera de nova oportunidade – vai acontecer então a 21 de Julho uma nova apresentação de ISON.

Destaque ainda para Lee Fields, um músico com um percurso relevante pela soul e pelo funk com mais de 40 anos de carreira, que aterra no festival com acompanhado pelos The Expressions e garante a veterania num universo de novas tendências a 19 de Julho. O jovem Baxter Dury fecha este quarteto de novidades para o Parque das Nações com as canções de Prince Of Tears a 21 de Julho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.