O Resurrection Fest Estrella Galicia, festival galego que decorre de 11 a 14 de Julho, adiantou mais de vinte novidades para o seu já extenso cartaz.

À cabeça deste novo anúncio estão Prophets Of Rage (na foto), novo supergrupo constituído por membros de Rage Against The Machine e Audioslave (Tom Morello, Brad Wilk e Tim Commerford), Public Enemy (DJ Lord e Chuck D) e ainda Cypress Hill (B-Real), uma nova elite que dá as mãos entre o hiphop e o rock. Também os lendários Megadeth de Dave Mustaine, a cerimónia dos já icónicos Ghost e o legado gótico de Paradise Lost estão entre as mais recentes novidades para o “Resu”.

De mencionar ainda outras adições, como o black metal de Wolves In The Throne Room, o hardcore de Sick Of It All e Turnstile, o sludge de Eyehategod e o pós-doom dos nossos Process Of Guilt.

Nas restantes novidades constam Authority Zero, Wolfbrigade, Stray From The Path, ONI, Crystal Lake, Cuchillo de Fuego, Rise To Fall, Niña Coyote eta Chico Tornado, Agoraphobia, Vörtex, Barbarian Prophecies, AmenazaDeMuerte, Stoned At Pompeii e Noah Histeria. Anteriormente confirmados para o festival já tinham sido KISS, Scorpions, Stone Sour, Ministry, At The Gates, entre outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.