O último par de dias trouxe três novidades para o cartaz do NOS Alive. A primeira foi a de Khalid, numa estreia absoluta em Portugal, trazendo consigo o rótulo de artista-revelação dos MTV Music Awards e dos BET Awards e as canções R&B de American Teen, lançado em Março último, a apresentar no Palco Sagres a 12 de Julho.

Já para o “dia do meio”, a 13 de Julho, o Palco Sagres vai receber o regresso de Portugal. The Man. A banda do Alaska, que acarinhou o nome do nosso país e personificou-o, traz-nos o seu já oitavo disco da carreira, Woodstock. Por fim, Mike Handreas, ou Perfume Genius (na foto) no seu ego musical, também tem regresso marcado depois de ter actuado há cerca de um mês em Braga para fazer agora a apresentação junto à capital de No Shape a 14 de Julho, mais uma vez no Palco Sagres.

Este trio surge numa altura em que os passes gerais para o festival já se encontram completamente esgotados, assim como o bilhete diário para 14 de Julho, estando agora disponível um passe combinado de 2 dias por 124 euros para assistir aos concertos no Passeio Marítimo de Algés.

Leave a Reply

Your email address will not be published.