Mais um nome, mais um headliner para a 8ª edição do Rock In Rio Lisboa. Depois de Bruno Mars (24 de Junho) e The Killers (29 de Junho), a organização avança agora com a certeza de Muse para encabeçar o festival no primeiro dia, o 23 de Junho, no Parque da Bela Vista.

O Palco Mundo é já conhecido do trio britânico, onde actuou em 2008 e em 2010, voltando agora para dar o último grande concerto do primeiro dia de Rock In Rio Lisboa 2018. Matthew Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme trazem consigo Drones, o mais recente disco, e o seu arrojado espectáculo ao vivo agora em conceito de festival, dois anos depois de o mostrarem em duas datas esgotadas em Lisboa.

Numa altura em que resta anunciar o quarto e último headliner do festival, os bilhetes diários para o Rock In Rio Lisboa já se encontram à venda por 69 euros e existe ainda um pack Fnac pelo mesmo valor que inclui bilhete diário e mochila. Uma das novidades desta edição do festival é o bilhete de fim-de-semana, com o combinado 23 e 24 de Junho ou o combinado 29 e 30 de Junho a custarem 117 euros cada.

Leave a Reply

Your email address will not be published.