O Musicbox é daqueles sítios que nos parece eternos, que sempre lá esteve. Mas a verdade é que “só” ainda faz onze anos e de 7 a 9 de Dezembro há uma programação especial no clube de Lisboa para festejar.

Bem no centro da agora conhecida como “rua cor-de-rosa” do Cais do Sodré, o Musicbox vai abrir portas na quinta-feira, 7 de Dezembro e véspera de feriado, para concertos de entrada livre – First Breath After Coma, Mr. Gallini, Iguana Garcia e Veenho vão abrir a pista e abanar as cabeças ao som do rock q.b., numa noite que contará ainda com o clubbing (a partir da 1h30) de Mr. Mitsuhirato e Mário Valente.

Já na sexta, dia 8, há um concerto muito especial de B Fachada, o primeiro em Lisboa em que canta Zeca Afonso, algo que se habituou a fazer longe da capital. Aqui a entrada vale 10 euros e a noite prossegue com Julinho da Concertina e CelesteMariposa em ritmos mais quentes.

Por fim no sábado, dia 9, há concerto da colaboração Cave Story + Duquesa + Ra Fa El, numa fusão Cave Story “meio” Glockenwise, cabendo à estreia de Electric Rainbow o resto da noite. Para esta noite a entrada custa 8 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.