O Sabotage Club vai levar a época festiva muito a sério

Dezembro é mês de época festiva e há uma sala no Cais do Sodré, Lisboa, que a vai levar muito a sério – o Sabotage Club revelou o seu programa até ao final do ano, exceptuando alguns concertos ainda por anunciar entre o Natal e o Ano Novo.

Exemplo de uma agenda de luxo é incluir The Parkinsons no seu habitat natural. Um concerto de clube é o ideal para a assolação punk que nos habituaram ao longo dos anos e a 21 de Dezembro não vai haver frio que impeça o suadouro exaltado no Cais.

A agenda inclui também a estreia nacional dos norte-americanos The Mystery Lights (dia 10) e uma lição rock conimbricense do trio D3O (dia 15), mas logo a abrir o mês há The Flying Eyes (dia 2), banda de Baltimore que já partilhou o palco com The Raveonettes, The Black Angels, Ghost e Dan Auerbach (The Black Keys), a apresentar o novo Burning Of The Season. Destaque também para o regresso dos nova-iorquinos The Last Internationale (na foto) aos palcos portugueses – o duo de Delila Paz e Edgey Pires vão tornar pequeno o Sabotage Club a 6 de Dezembro.

A restante agenda não faz por menos: Ghost Hunt e The Dirty Coal Train (dia 1), The Lazy Faithful (dia 7), Geek Daddies e Plastic People (dia 8), Blaze & The Stars (dia 14), Jibóia e Egbo (dia 16) e The Jack Shits e Panado (dia 22) são outros concertos incluídos no programa natalício de luxo do Sabotage.