Resurrection Fest Estrella Galicia anuncia os primeiros nomes

Já foram revelados os primeiros nomes para a 13ª edição do Resurrection Fest Estrella Galicia, festival na Galiza que se tornou, quase de forma inevitável, num destino obrigatório para os fãs de música pesada de toda a Península Ibérica. O festival realiza-se de 11 a 14 de Julho em Viveiro, com o primeiro dia servir de aquecimento cada vez mais especial, com nomes por anunciar.

O crescimento exponencial deste festival permite que este primeiro anúncio seja já de 50 bandas confirmadas, ainda com metade do cartaz por anunciar. No topo do cartaz surgem Kiss (na foto), Scorpions e Stone Sour, mas há mais nomes a destacar num line-up de luxo para fãs de hard rock, metal, punk e hardcore.

Ministry, At The Gates, Overkill, Exodus, Thy Art Is Murder, Rotten Sound, Igorrr, Anti-Flag, Cancer Bats, Saint Vitus, God Is An Astronaut, Stoned Jesus e Rolo Tomassi são outros nomes a assinalar, citando ainda assim uma pequena porção deste primeiro anúncio.

Os passes gerais de três dias encontram-se à venda por 105 euros e os de quatro dias por 113 euros. As duas primeiras fases de venda, com preços mais baixos, já se encontram esgotadas.