«Here we come», verso proferido na viciante “The Evil Has Landed” do novo Villains, é grito de guerra para o regresso de Queens Of The Stone Age a Portugal já no próximo ano. A banda de Josh Homme, uma das incontornáveis estrelas de rock dos últimos vinte anos, apresenta esse mesmo disco novo no Passeio Marítimo de Algés a 13 de Julho, no Palco NOS do NOS Alive.

Villains, o sétimo álbum de Queens Of The Stone Age, foi produzido por Mark Ronson e é o primeiro sem qualquer convidado. A banda surge no seu estado “funk” máximo, com as linhas de guitarra e a compressão das guitarras a potenciar os ritmos dançantes de riffs tão poderosos como os de “Feet Don’t Fail Me”, “Head Like a Haunted House” ou “The Way You Used To Do”. A estes temas de Villains juntam-se outros obrigatórios de um percurso marcante, desde a estreia homónima ao anterior …Like Clockwork, passando por Songs For The Deaf ou Lullabies To Paralyze.

A banda junta-se aos The National, também confirmados para o dia 13 de Julho, e é a segunda confirmação para o festival. Os bilhetes para o NOS Alive já se encontram à venda. O bilhete diário custa 65 euros e o passe de 3 dias vale 149 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.