Ozzy Osbourne despede-se aos 50 anos de carreira em Lisboa e convida Judas Priest

Ozzy Osbourne anunciou no início da semana uma digressão mundial de despedida, coincidindo com a celebração das suas cinco décadas de carreira.

O lendário vocalista e frontman, estatuto atribuído tanto a solo como nos Black Sabbath, actuará na Altice Arena (anteriormente conhecida como MEO Arena), Lisboa, em data única em solo nacional. E como se não bastasse, a banda convidada a fazer a primeira parte desta digressão mundial é Judas Priest, outro conjunto incontornável na definição do heavy metal.

Já a banda de Ozzy contará com músicos colaboradores de longa-data, como é o caso de Zakk Wylde (guitarra), Blasko (baixo), Tommy Clufetos (bateria) e Adam Wakeman (teclados), para interpretar temas tão icónicos como “Bark At The Moon”, “Mr. Crowley”, “Crazy Train” e ainda “War Pigs”, “Iron Man” ou “Paranoid” da era Sabbath.

A digressão arranca no México e passa pela América do Sul, mas o que realmente interessa é o dia 2 de Julho, data em que a tournée estaciona em Lisboa. Os bilhetes encontram-se à venda a partir do dia 11 de Novembro, com o preço a variar entre os 42 e os 89 euros.