A terceira edição do Lisboa Dance Festival já dá ar da sua graça. Será nos dias 9 e 10 de Março que o festival se relocalizará para o Hub Criativo Beato, depois de duas edições na LX Factory.

A juntar às datas e ao novo local, chegam também os primeiros cinco nomes. Com estatuto de letras gordas, a britânica Nao (na foto) faz segunda visita a Portugal depois da estreia no Vodafone Mexefest em 2016. Neo Jessica Joshua, se a quisermos chamar pelo seu nome verdadeiro, continua a ter em For All We Know o seu único registo, que lhe valeu a aclamação no ano passado e ainda a nomeação para “Best British Female Solo Artist”.

Também confirmado está Jason Chung, isto é, Nosaj Thing. O norte-americano de ascendência coreana tem lançado álbuns a um bom ritmo, somando neste 2017 o seu quarto, intitulado Parallels. Mais atrás no seu catálogo estão os aclamados Drift (2009) e Home (2013) e colaborações com Kendrick Lamar, Chance the Rapper ou Kid Cudi.

A fechar o quinteto de novidades estão Joe Goddard – que facilmente associamos à electrónica dos Hot Chip -, Midland e Saoirse.

Em edição limitada estão passes gerais em formato early bird, valendo nesta altura apenas 20 euros cada.

Leave a Reply

Your email address will not be published.