As duas mais recentes confirmações para a edição de 2018 do Vagos Metal Fest são dois pesos pesados nos seus respectivos subgéneros. Num cartaz que já contava com Death, Folk, Gothic, Heavy e Prog, juntam-se agora as sonoridades do Core e do Power.

Com 27 anos de carreira, os norte-americanos Converge são hoje uma referência do post-hardcore a nível mundial. Numa jornada ascendente catapultada pelo álbum Jane Doe em 2001, foi com os dois últimos álbuns, Axe To Fall e All We Love We Leave Behind que o sucesso se tornou mais evidente. No Vagos irão ainda apresentar-nos o seu novo álbum, The Dusk In Us, lançado no próximo dia 3 de Novembro.

Do outro lado do Atlântico, os britânicos DragonForce são um estandarte do Power Metal a nível mundial. Conhecidos pela técnica vertiginosa dos dois guitarristas fundadores Herman Li e Sam Totman, prometem uma descarga de energia positiva frenética na Quinta do Ega.

Estes dois nomes juntam-se aos 7 anteriormente anunciados: Attic, Blame Zeus, Bölzer, Cradle Of Filth, In Vein, Gwydion e Sinister. Relembramos que o preço promocional do bilhete geral a 65€ termina no final do presente mês de Outubro.


Leave a Reply

Your email address will not be published.