A 13ª edição do Festival Para Gente Sentada já tem o cartaz com contas fechadas. Já nos eram conhecidas as presenças de Julien Baker e Perfume Genius em Braga nos dias 17 e 18 de Novembro, pelo que nos restava conhecer oito nomes para uma dezena de actuações.

A Perfume Genius no Theatro Circo, a 17 de Novembro, junta-se Noiserv, projecto de David Santos que prevalece como um dos mais criativos da música portuguesa. Já no dia seguinte, a anteceder o concerto de Baker, estarão os Capitão Fausto a apresentar Pontas Soltas, documentário realizado por Ricardo Oliveira que registou os devaneios do terceiro álbum da banda.

Para além do Theatro Circo, o GNRation é também local de passagem obrigatória no Festival Para Gente Sentada – no primeiro dia com First Breath After Coma e Holy Nothing (na foto) e no segundo com Luís Severo e Moullinex.

Além dos concertos em sala, também o centro da cidade vai receber concertos. Máquina del Amor e a sua experiência futurística no primeiro dia e Ermo, a jogar na sua cidade, com o já aclamado Lo-Fi Moda no segundo dia.

Os bilhetes para o festival já se encontram à venda nos locais habituais e na bilheteira do Theatro Circo. O bilhete diário vale 20 euros enquanto o passe geral custa 30 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.