No dia 23 de Abril Lisboa vai receber uma das maiores bandas da última década para um dos mais incríveis concertos do ano. É que com os Arcade Fire não há meias-medidas: o concerto será no Campo Pequeno e terá o seu palco no centro da arena para um espectáculo a 360º para apresentar Everything Now, o seu quinto disco de originais.

O colectivo canadiano liderado pelo casal Win Butler e Régine Chassagne traz-nos um novo disco, lançado recentemente, que teve a ajuda das mãos de Thomas Bangalter (Daft Punk) e Steve Mackey (Pulp) na sua produção. Everything Now é o seguimento de quatro discos aclamados pela crítica e pelo público e de onde já saltaram diversos singles, como a faixa-título, “Creature Comfort”, “Electric Blue” ou “Signs Of Life”, numa abordagem que pisca o olho ao disco sound dos anos 70.

Os bilhetes serão colocados à venda no próximo dia 30 de Setembro nos locais habituais, variando o seu preço entre os 30 euros (Camarote 2ª) e os 55 euros (Plateia em Pé). A primeira parte do concerto estará a cargo dos norte-americanos Preservation Hall Jazz Band.

Leave a Reply

Your email address will not be published.