Foram hoje anunciados mais cinco nomes para a edição de 2018 do Vagos Metal Fest. Estas três bandas internacionais e duas nacionais juntam-se aos já anunciados In Vein e Cradle Of Filth.

Nascidos em 1989, os holandeses Sinister trarão consigo treze álbuns de puro Death Metal na bagagem, incluindo o Syncretism , lançado este ano. Mais modestos são os alemães Attic, com apenas seis anos de existência e dois álbuns, representando o puro Heavy Metal à antiga.

Para fechar o leque de bandas internacionais, da Suíça teremos os Bölzer, que em 2016 lançaram o seu álbum de estreia e mostraram ter cartas para dar no Black/Death Metal. Já a dupla nacional é composta por uma das referências Folk portuguesas, os Gwydion, e pelos Blame Zeus, que por entre o metal alternativo e progressivo, o hard rock e os blues constroem a sua sonoridade contagiante, muito bem acompanhada pela voz da Sandra Oliveira.

Recordamos que até ao final de Outubro, o pack fã 2018 estará à venda por 65€ com direito a entrada em todos os dias do festival, t-shirt oficial e desconto nos concertos de warm-up.

Leave a Reply

Your email address will not be published.