Depois do cancelamento de Charles Bradley & His Extraordinaires, o Vodafone Mexefest lança dois novos nomes para o programa que irá preencher a Avenida da Liberdade e ruas adjacentes, em Lisboa, nos dias 24 e 25 de Novembro.

Garantidos estão agora Songhoy Blues (na foto) e Manel Cruz. Os primeiros são um feliz encontro e refúgio do Mali, partindo de Bamako para o mundo com o blues rock desértico nas malas e com muita alegria para distribuir – assim o foi na estreia Music In Exile e continua a ser no novo Résistance. Para além da fortuna que é receber músicas do mundo num festival aberto às novas tendências, está também garantida uma nova mostra de talento da incontornável voz de Manel Cruz, que nos deu Ornatos Violeta e se multiplicou posteriormente por inúmeros projectos – Pluto, Supernada ou Foge Foge Bandido. Agora há “Ainda Não Acabei”, nova canção e primeiro véu levantado do novo disco que lançará em 2018 juntamente com Nico Tricot, Edu Silva e António Serginho.

Os passes para o Vodafone Mexefest encontram-se neste momento à venda por 45 euros nos locais habituais. No cartaz figuram ainda nomes como Julia Holter, Destroyer, Aldous Harding e Cigarettes After Sex, entre outros, estando ainda vários por anunciar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.