O cartaz do Vodafone Mexefest, festival que mete Lisboa em festa de sala em sala, cresce a cada instante. A realizar-se nos dias 24 e 25 de Novembro na Avenida da Liberdade e a contar já com Cigarettes After Sex, Charles Bradley e Aldous Harding, são agora revelados mais dois nomes que juntaram aos anteriores para dois dias de muito movimento.

O primeiro deles é Destroyer (na foto). Inicialmente um projecto a solo de Dan Bejar que mais tarde de transformou numa banda, os canadianos regressam a Portugal com a promessa de novo álbum, a suceder Poison Season, editado a 28 de Agosto de 2015 pela Merge Records.

No lado inverso da moeda está o nosso Valete. O rapper português que lançou recentemente um novo single – que podem ouvir mais abaixo -, de seu nome “Rap Consciente” e que conta com a participação de nomes como Sam the Kid, Maze, Capicua e The Legendary Tigerman, e ainda “Poder”, música dedicada ao seu pai que faleceu em Abril do ano passado. Estes marcam o regresso do rapper ao estúdio, algo já muito antecipado pelos fãs. Espera-se, portanto, um público afinado no concerto de Valete na edição deste ano do Vodafone Mexefest.

Relembramos que os passes gerais para o Vodafone Mexefest encontram-se à venda por 40 euros até ao dia 31 de Agosto, aumentando para 45 euros até ao dia de início do festival. Nos próprios dias o preço do passe sobe para os 50 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.