Do espólio sonoro de África, por muito que nos chegue de várias regiões, há sempre muito para descobrir. E é nesse refúgio musical exótico que por vezes se podem reconhecer pérolas ou consagrar mestres de forma tardia em correntes musicais muito próprias de cada país. No caso da Serra Leoa, Janka Nabay é o expoente máximo da bubu music, uma espécie de celebração folclórica local com tradições muçulmanas, com as flautas de bambu a fundirem-se com a electricidade de drum machines e teclados.

Antes de rumar a Barcelos para concerto no Milhões de Festa, Janka Nabay mostra-se a Lisboa num concerto na Galeria Zé dos Bois a acontecer nesta sexta-feira, 21 de Julho.

Temos então três bilhetes simples para oferecer para o concerto. Para participar basta responder correctamente à questão colocada no formulário em baixo.

Entre todas as respostas correctas serão sorteadas duas através do site Random.org. É feito um único sorteio, pelo que as duas respostas consideradas serão as três primeiras apontadas pelo site.

O passatempo é válido até amanhã, 21 de Julho, pelas 12h00, inclusive. Os vencedores serão contactados via e-mail.

Leave a Reply

Your email address will not be published.