Estalou o verniz. O Vodafone Paredes de Coura fecha o seu cartaz sem meias medidas: Japandroids (na foto) fazem um reprise da lição de rock dada há semanas no NOS Primavera Sound e o noise rock de Lightning Bolt promete revolucionar o espaço da mesma forma que tem feito em vinte anos de expansão sónica.

Os Lightning Bolt actuam no derradeiro dia do festival, 19 de Agosto, no Palco Vodafone FM. Já os Japandroids, com Near To The Wild Heart Of Life tão fresco, vão celebrar a guitarrada a 18 de Agosto, no mesmo dia em que Roosevelt acaba também de ser confirmado para suplantar os britânicos Formation, após estes cancelarem a sua actuação em Coura.

O Vodafone Paredes de Coura celebra a sua 25ª edição com Foals, Beach House, Kate Tempest, Future Islands, At The Drive-In, Young Fathers, King Krule, Nick Murphy, Benjamin Clementine, Ho99o9, Ty Segall, entre muitos outros, de 16 a 19 de Agosto junto à Praia Fluvial do Taboão. O passe geral encontra-se à venda por 90 euros e também já há bilhetes diários disponíveis a 45 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.