Já a menos de uma semana de distância da 11ª edição do NOS Alive foi revelado na totalidade o seu cartaz. Em falta estava a programação do Palco NOS Clubbing e alguns nomes a preencher o arranque de vários espaços do festival que lotará o Passeio Marítimo de Algés de 6 a 8 de Julho.

No primeiro dia os destaques do clubbing distribuem-se por várias frentes: por exemplo, há Jessy Lanza (na foto) numa terceira investida a Portugal neste 2017 com selo de qualidade da Hyperdub e o ritmo de Batida garantirá temperaturas altas pela noite dentro, num dia em que há também concertos de Rita & O Revólver ou Niles Mavis. A 7 de Julho fazem-se gritar os amplificadores para o rock que vive em Portugal, do fuzz de Killimanjaro ao bamboleio de Pista, com espaço para o post-punk de Cave Story e para o punk de Pega Monstro, entre outros. Já no derradeira dia a palavra de ordem é «dança»: dancemos com “10cotexas”, a The Discotexas Band que celebra o seu décimo aniversário, Trikk, Switchdance e ainda GPU Panic, Ghost Wavves, Mike El Nite ou Marvel Lima.

Para além do programa total há também horários já revelados. A maratona de quase 40 horas de música tem horas e minutos na nossa página alusiva ao festival, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.