Facebook

Twitter

Subscreve

Subscreve o nosso RSS Feed

Under The Doom. Mudança de local e confirmações de peso em novo anúncio

Chegaram novidades fresquinhas para o Under The Doom, o festival que, naturalmente, celebra o que melhor se faz dentro do género doom e gótico. Desta vez, e para além de vários anúncios de bandas, temos também mudança de local, numa tentative de acomodar as mesmas. Assim, o festival que se irá realizar nos dias 1 e 2 de Dezembro, relocalizar-se-á do RCA Club em Lisboa para o Cine-Teatro Ginásio Clube em Corroios.

Quanto a bandas, temos nomes que agradem a todos os simpatizantes do género. Possivelmente a maior confirmação será o regresso dos Lacuna Coil, que nos irão tocar um set especial, repleto de clássicos da banda. Também um regresso a Portugal, é o de Liv Kristine (na foto), que por cá esteve em 2010, na altura ainda com Leaves Eyes. A cantor norueguesa apresentará no festival não músicas do seu repertório a solo, mas também de Theatre of Tragedy.

Também confirmados estão os noruegueses Green Carnation, uma estreia absoluta em Portugal. Donos de álbuns como Light of Day, Day of Darkness e A Blessing in Disguise, a banda promete um alinhamento especial que irá encantar os presentes. E já que falamos de estreias, In The Woods… são outros que nos visitam pela primeira vez, para um concerto de promoção do seu mais recente registo, Pure, editado a 16 de Setembro do ano passado pela Debemur Morti, mas que contará com certeza com vários clássicos da banda.

Mais pequenos mas não menos importantes, temos ainda os portugueses Inhuman, que irão apresentar na íntegra o seu álbum Strange Desire, com a sua formação original, os italianos The Foreshadowing, que trazem o seu mais recente trabalho Seven Heads Ten Horns, editado a 22 de Abril do ano passado pela Cyclone Empire e os chilenos Mourning Sun. Por ultimo, temos o regresso de Ahab a solo português para um concerto especial onde irão tocar o seu The Call of the Wretched Sea na íntegra.

Relembramos que os bilhetes para o festival já se encontram disponíveis para reserva através de mail para a promotora ([email protected]) ou online na Unkind, estando os passes gerais disponíveis a 58 euros e os diários a 30 euros.

Etiquetas:

Artigos Relacionados