No passado dia 31 de Maio foi anunciado grande parte do cartaz do festival Reverence Santarém, que se realiza nos dias 8 e 9 de Setembro, no Parque da Ribeira de Santarém.

Desta feita, está na hora de começar a anunciar aqueles que serão nomes maiores no cartaz do festival. Assim de rajada, temos o colectivo belga Amenra, que regressam ao nosso país – a sua última passagem por cá fora no Amplifest em 2015 – para apresentar o sexto capítulo da saga Mass, que sairá este ano pela Neurot Recordings. Temos também o regresso dos britânicos Esben And The Witch, que nos irão apresentar o seu mais recente registo, Older Terrors, editado a 4 de Novembro do ano passado pela Season of Mist.

Do lado nacional, temos uma grande surpresa chamada Moonspell, que vão actuar pela primeira vez em Santarém. Nenhuns estranhos a estas andanças, o quinteto irá tocar os seus álbuns Wolfheart e Irreligious, tal como sucedeu no Campo Pequeno em Fevereiro deste ano, num concerto que promete ser bem especial. E para aqueles que se querem num ambiente mais melancólico e cinzento, os Sinistro estarão ao vosso dispor para vos cantar temas de Semente e restante discografia da banda.

Relembramos que os bilhetes já podem ser adquiridos nos locais habituais, estando os passes gerais neste momento disponíveis por apenas 45 euros (e assim mantendo-se durante o mês de Junho, subindo depois para 55 até Setembro, altura em que ficarão a 65 euros) e os diários a 30 euros (igualmente durante Junho, alterando depois para 35 até final de Agosto, valendo depois 40 no mês do festival). De notar que residentes nos concelhos de Santarém e Cartaxo poderão mais uma vez adquirir os bilhetes a um preço reduzido (35 euros para os passes gerais e 25 para os diários), através de apresentação do Cartão de Cidadão e Comprovativo de Residência no momento da aquisição do bilhete.

Leave a Reply

Your email address will not be published.