O prometido é devido e temos finalmente as primeiras confirmações para o festival Reverence Santarém, que se irá realizar nos dias 8 e 9 de Setembro no Parque da Ribeira de Santarém, relocalizado da sua antiga casa em Valada do Ribatejo.

Entre os confirmados para esta edição, temos a estreia dos suecos Träd, Gräs Och Stenar, o histórico colectivo dos anos 70 e seus compatriotas Hills (na foto), banda composta por membros dos Goat – reza a lenda -, que desde 2009 andam a dar cartadas no movimento psicadélico.

Ainda dentro do foro internacional, temos o regresso dos Desert Mountain Tribe e The Underground Youth, que voltam a Portugal depois de actuações no Lisbon Psych Fest em 2015 e 2016, respectivamente. A juntar a estes estão também confirmados os Throw Down Bones, Is Bliss, Dr. Space, Quentin Gas & Los Zingaros, Nonn e The Gluts.

Não menos importantes, e como já é habitual no festival, temos um contingente de bandas nacionais que vão desde 10000 Russos, Löbo e Névoa a Asimov & The Hidden Circus, Conjunto!Evite, Cows Caos e The Melancholic Youth of Jesus, não esquecendo ainda Pás de Problème, Zarco, Gossamers, Chinaskee & Os Camponeses, Cut, Tren Go! Sound System, Royal Bermuda, Two Pirates and a Dead Ship, I Am The Ghost of Mars, Iguana, Groal e F’rrugem, nomes que irão para já satisfazer até os mais incrédulos. De notar que o cartaz ainda não se encontra fechado e que os restantes nomes serão anunciados nos próximos dias.

Relembramos que os bilhetes já podem ser adquiridos nos locais habituais, estando os passes gerais neste momento disponíveis por apenas 45 euros (e assim mantendo-se até Junho, altura em que subiram para 55 e depois para 65 em Setembro) e os diários a 30 euros (igualmente até Junho, alterando depois para 35 até final de Agosto, valendo depois 40 no mês do festival). De notar que residentes nos concelhos de Santarém e Cartaxo poderão mais uma vez adquirir os bilhetes a um preço reduzido (35 euros para os passes gerais e 25 para os diários), através de apresentação do Cartão de Cidadão e Comprovativo de Residência no momento da aquisição do bilhete.

Leave a Reply

Your email address will not be published.