Facebook

Twitter

Subscreve

Subscreve o nosso RSS Feed

Super Bock Super Rock. Quase uma dezena de novas confirmações

A mês e meio de arrancar, o Super Bock Super Rock joga quase uma dezena de novas confirmações para o cartaz, incluindo a estreia mundial em palco do novo álbum de The Legendary Tigerman (na foto) e a revelação da programação do Palco Carlsberg para fazer suar noite fora.

Em maior evidência nesse Palco Carlsberg, situado na Sala Tejo do MEO Arena, estão Beatbombers, a dupla de DJ Ride e Stereossauro que lhes vale o título de bicampeões mundiais de scratch e turntablism, aqui a mostrar o seu primeiro álbum acompanhados por convidados especiais que incluem Maze e Slow J. Também certos no mesmo palco estão Monki, Marquis Hawkis, CelesteMariposa, Rocky Marsiano & Meu Kamba Sound, Magazino e Xinobi + Moullinex.

A canadiana Jessie Reyez, tal como The Legendary Tigerman, é confirmação para o Palco EDP e traz consigo a voz flutuante sobre guitarra acústica que já conquistou Zane Lowe e Elton John.

Estes nove concertos são revelados ao mesmo tempo que o SBSR garante a continuidade da presença da Arte Urbana nas suas actividades, incluindo este ano uma peça icónica criada por Bordalo II a preencher um espaço central do recinto. Nesta 23ª edição do festival haverá também um workshop livre de iniciação ao graffiti em parceria com a Underdogs e com a companhia do artista Gonçalo Mar. As artes estendem-se ainda ao projecto criativo colaborativo de arte e arquitectura FAHR 021.3 que este ano volta a desenhar a estrutura luminosa no cenário do Palco Super Bock.

O Super Bock Super Rock decorre no Parque das Nações nos dias 13, 14 e 15 de Julho. Os últimos passes de 3 dias encontram-se à venda por 109 euros e os bilhetes diários custam 55 euros, estando já esgotados para o primeiro dia do festival. Em destaque na edição deste ano estão nomes como Red Hot Chili Peppers, Deftones, Future, London Grammar, Fatboy Slim e Foster The People.

Etiquetas:

Artigos Relacionados