Facebook

Twitter

Subscreve

Subscreve o nosso RSS Feed

Esta semana: Skunk Anansie encabeçam North Music Festival em Guimarães

O primeiro grande festival do ano está mesmo ai à porta. Será já nos dias 2 e 3 Junho que o North Music Festival fará subir ao palco do Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, alguns nomes sonantes da música que se faz lá fora e também por cá.

Skunk Anansie (na foto) e Natiruts são provavelmente os nomes mais sonantes num cartaz que conta também com a presença dos DJs Erick Morillo, Kura e Rich & Mendes (grupo composto pelo DJ Rich e António Mendes), e ainda Amor Electro, Salvador Sobral, o nosso vencedor do concurso da Eurovisão deste ano, Regula, Sean Riley & The Slowriders, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar (com Maceo Parker e NCB como convidados especiais), HMB e Jorge Palma num concerto juntamente com Sérgio Godinho. Haverá ainda actuações de bandas locais, assim como outras actividades de lazer, para aqueles que procuram ter um fim-de-semana em cheio.

Os bilhetes para este novo festival a norte valem entre os 55 e os 75 euros para o passe geral, consoante o local do Estádio onde queiram permanecer, sendo que os bilhetes diários variam entre os 35 e os 55 euros.

Etiquetas:

Artigos Relacionados