Lisb-ON. A electrónica volta a pintar a capital de verde em Setembro

Três dias de dança incessante, é o que promete a organização do festival Lisb-ON. Longe de nós duvidarmos de tal afirmação, não fosse o cartaz que acaba de ser anunciado.

A realizar-se nos dias 1, 2 e 3 de Setembro no Parque Eduardo VII e repleto de grandes nomes da electrónica, o festival irá contar com a presença de Sven Väth (na foto), Nina Kraviz e Tony Allen em destaque, assim como Kiasmos, configuração que inclui o galardoado compositor Ólafur Arnalds, e Amp Fiddler (ambos em live set), DJ Koze, Motor City Drum Ensemble, Move D e Cassy.

Mais abaixo no cartaz, mas não menos importantes, temos ainda garantidos live sets de Dream 2 Science, Etienne Jaumet, ZOY e Ramboiage, assim como actuações de Maayan Nidam, Nicolas Lutz, Tako, De Los Miedos & Nomad, Nick Craddock, Ze Salvador, Mike Stellar, Novo Major, Space Machine, Trol2000, João Tenreiro, Mary B e Francisco Coelho, tudo para uns valentes passos de dança no apelidado “Jardim Sonoro”.

Bilhetes para a festa valem 55 euros (passe 3 dias), 45 euros (para os dias 2 e 3) e 25 euros (diário), e podem ser adquiridos aqui.