Aproxima-se nova odisseia no Parque da Cidade do Porto. De 8 a 10 de Junho o recinto do NOS Primavera Sound vai estar cheio, não estivessem já esgotados os passes gerais para o festival. No entanto ainda restam bilhetes diários, havendo a possibilidade de “coleccionar” três diferentes para ainda conseguir assistir aos concertos de Justice, Bon Iver e Aphex Twin, citando apenas os headliners desta edição.

Outra notícia deste Primavera é o cancelamento da tour de Grandaddy devido ao falecimento recente do baixista e co-fundador Kevin Garcia, sendo os californianos substituídos por Arab Strap, duo escocês de referência do sadcore que pauta o vigésimo aniversário da sua génese. Surge então, no dia inaugural do NOS Primavera Sound, a oportunidade de visitar álbuns como Philophobia, The Red Thread ou The Last Romance.

Também cancelada está a presença de Lady Wray, suplantada pela expressão africana de Songhoy Blues, rock do Mali que já impressionou Damon Albarn.

Para antecipar o festival lembramos que temos duas playlists e um artigo para entrosar o som do NOS Primavera Sound 2017 nos ouvidos, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.