Confessamos que já estávamos um pouco preocupados com a falta de notícias pela parte da organização daquele que é um dos maiores (se não o maior) festivais de música psicadélica e stoner em Portugal. As nossas preocupações foram tomadas por uma sensação de alívio no entanto, agora que começam a sair as primeiras novidades para a quarta edição do festival Reverence, com antiga residência em Valada do Ribatejo.

Tendo mudado de local, o festival vê agora a sua casa no Parque da Ribeira de Santarém e onde a 8 e 9 de Setembro promete trazer grandes nomes do género à zona ribeirinha, nomes esses que serão revelados no próximo dia 31 de Maio.

O preço dos bilhetes também foram revelados, estando os passes gerais neste momento disponíveis por apenas 45 euros (e assim mantendo-se até Junho, altura em que subiram para 55 e depois para 65 em Setembro) e os diários a 30 euros (igualmente até Junho, alterando depois para 35 até final de Agosto, valendo depois 40 no mês do festival). De notar que residentes nos concelhos de Santarém e Cartaxo poderão mais uma vez adquirir os bilhetes a um preço reduzido (35 euros para os passes gerais e 25 para os diários), através de apresentação do Cartão de Cidadão e Comprovativo de Residência no momento da aquisição do bilhete. Existe também entrada livre para os residentes da freguesia de Santa Iria da Ribeira de Santarém.

Enquanto se espera pelo dia de apresentação do cartaz, não custa lembrar edições passadas. E em baixo, um tema de quem encabeçou a primeira edição do festival.

Leave a Reply

Your email address will not be published.