Como se o calor que vai apertando não deixasse já saudades daquelas tardes à beira da piscina, o Milhões de Festa lá vai anunciando a pouco e pouco o cartaz mais bicudo do verão. A nova fornada de confirmações surge com a colaboração de faUSt e GNOD à cabeça, com as lendas do kraut britânico e os camaleónicos germânicos a unirem forças em residência artística, a ser apresentada em exclusivo no palco do Milhões de Festa.

A este novo lote soma-se ainda o stoner pesadão dos Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs (na foto), que trazem até Barcelos o groove fumarento de Feed The Rats, disco lançado ainda em Janeiro deste ano. Da Síria e conhecido por dedilhar grande parte da música de Omar Souleyman vem Rizan Said, senhor do trono dos teclados e prodígio maior da riquíssima cena cultural síria que há muito se vê perdida. A acrescentar a estes há ainda o grind ruidoso dos noruegueses Brutal Blues, as cúmbias da morte da dupla Chúpame El Dedo e o rock alcobacense dos Stone Dead.

Estes nomes juntam-se aos já anunciados The Gaslamp Killer, Graveyard, Powell, entre outros, perfazendo nada mais que um óptimo prenuncio para o que acontecerá em Barcelos entre os dias 20 e 23 de Julho. Os passes gerais encontram-se à venda por 55€ até ao dia 2 de Julho, sendo que a partir de 3 de Julho os preços fixam-se nos 60€.

Leave a Reply

Your email address will not be published.