Em Janeiro lançávamos o mote:

Marked For Death é o capítulo três da carreira a solo de Emma Ruth Rundle. Emma, que nos “faltou” à chamada depois de cancelado o concerto no Amplifest 2015, estreia-se finalmente em Portugal com esse novo trabalho somado aos elogios de Some Heavy Ocean (2014) e a estreia Electric Guitar I (2011). Em paralelo, Emma é também voz e guitarra dos recentes Marriages e apenas guitarra de Red Sparowes, banda reconhecida no que ao pós-rock se diz respeito.

Mas é com o mais recente Marked For Death que Rundle subirá então aos palcos portugueses, disco que acama a sua sonoridade folk noctívaga com alguma distorção à superfície. E será a três tempos – primeiro no Sabotage Club, Lisboa, a 20 de Abril, seguindo-se o Understage do Rivoli no Porto no dia 21 e o Club de Vila Real no dia 22.

Mais do que actual, os concertos acontecem já esta semana com Emma a chegar já esta quinta-feira para o primeiro destes três concertos. E deixamos o aviso para Lisboa, cujos bilhetes só já poderão ser adquiridos no próprio Sabotage Club. Vai um até já?

Leave a Reply

Your email address will not be published.