Há nova infusão de rock no Ribatejo – o Infusion Rock Fest é um novo festival que trata por tu a vertente mais pesada do género que carrega no seu nome e tem primeiro episódio a acontecer no Centro Cultural de Fazendas de Almeirim no dia 27 de Maio.

À cabeça do festival estão Switchtense e Low Torque. Enquanto os primeiros já são nome consolidado no underground do metal português com três discos, os segundos suam riffs de stoner e prometem contribuir em forma de calor desértico para a atmosfera do festival.

A puxar a música extrema estarão também Purusha, intercalados pelo prog de Conjunto!Evite e o rock da casa de Drivingwest, para além dos anfitriões Subversive e dos suecos By Aim que trazem a sua proposta Voodoo Vendetta, nome do álbum de estreia. Todo esta fermentação de rock a ser finalizada por CUT, trio cujo registo é mostrado apenas em palco.

A juntar ao cartaz e à data na agenda estão informações mais específicas – as portas abrem às 19h – e o preço dos bilhetes, que custam apenas 5 euros em pré-venda ou 6 euros se comprados à porta. É rock.

Leave a Reply

Your email address will not be published.