Facebook

Twitter

Subscreve

Subscreve o nosso RSS Feed

Vodafone Paredes de Coura. Jambinai e Timber Timbre entre as novidades

Nova quadra de novidades para o 25º Vodafone Paredes de Coura. Uma nova aposta em pensamentos fora da caixa para o festival minhoto com Jambinai (na foto) a ser um destaque claro pelo exotismo carregado pela música tradicional sul-coreana a acamar o pós-rock – algo que já testemunhámos há uns meses atrás no calor da capital e que merece novo aplauso.

Mas também Timber Timbre, banda canadiana que faz a sua folk em particular crescer a cada disco. Depois de Hot Dreams em 2014, este ano haverá uma carta chamada Sincerely, Future Pollution. Será essa a chave do concerto em Paredes de Coura. Um pouco mais recentes nestas andanças, os Formation arrancaram apenas em 2013 mas já dão nas vistas, valendo-lhes já uma nomeação para Artista Revelação pela NME. A banda do sul de Londres promete fazer dançar sem esquecer de quem se trata de Iggy Pop ou Ornette Coleman de tão variadas que são as suas influências.

A fechar a quadra estão os nacionais Toulouse. De Guimarães a Paredes de Coura não vão muitos quilómetros, mas a caminhada musical pautada na estreia Yuhng convenceu como um dos mais entusiasmantes discos portugueses do ano passado.

O 25º Vodafone Paredes de Coura decorre de 16 a 19 de Agosto na Praia Fluvial do Taboão. Consulta todo o cartaz até ao momento revelado, aqui.

Etiquetas:

Artigos Relacionados