Abram alas, Suicidal Tendencies estão de volta ao nosso canto da Europa – mais precisamente a 25 de Junho no Cine Teatro de Corroios.

De mencionar o contexto em que estas referências do crossover thrash regressam a Portugal. Chegam para apresentar o sucessor de 13 (2013), disco que pautou um novo capítulo da banda formada em 1980 na Califórnia, tendo inclusive sido o primeiro disco em treze anos apenas com material novo e gravado com Stephen Burner (sim, esse mesmo, o Thundercat) no baixo.

World Gone Mad, lançado em 2016, é o álbum que dá continuidade a esses “novos” Suicidal Tendencies. É também o primeiro registo gravado com Jeff Pogan na guitarra, Ra Díaz no baixo e Dave Lombardo na bateria, podendo vir a ser o último álbum da banda segundo as palavras do vocalista Mike Muir.

As entradas para este concerto vão ser colocadas hoje à venda no site da Hell Xis, aqui, pelas 19 horas. Este concerto junta-se a outros já na agenda da promotora, como The Toy Dolls, Hatebreed, Worst e ainda um Hell Of A Weekend com Madball, Onslaught, Ignite, Crowbar, H2O e Anti-Nowhere League, entre outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.