O culto do riff está de regresso ao Milhões de Festa. Os suecos Graveyard, finados e renascidos num espaço de meses durante 2016, regressam a Barcelos para repor essa dose de stoner rock que ousou ser obrigatória ao longo de algumas edições. Para a 10ª edição do festival, nada melhor do que repescar quem já foi feliz junto às margens do Rio Cávado.

A juntar-se aos nomes previamente anunciados estão também o punk digital do produtor inglês Powell e o bulldozer sonoro do ganês DJ Katapila. Já sem geografia definida, o ritual da dupla TAU vive da aura saída dos seus amplificadores.

Com os olhos postos no que também se faz por cá, o Milhões de Festa avança também com o psicadelismo de sotaque alfacinha do Conjunto Cuca Monga, a metamorfose do folclore português de Live Low e house alucinante de Switchst(d)ance, DJ residente do Lux Frágil.

O 10º Milhões de Festa vai-se realizar de 20 a 23 de Julho no Parque Fluvial de Barcelos. Consulta nomes previamente confirmados e outras informações, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.