Facebook

Twitter

Subscreve

Subscreve o nosso RSS Feed

Young Fathers e Mão Morta entre as novidades para o Vodafone Paredes de Coura

Mais uma quadra de nomes para Coura. À cabeça destas novidades estão Young Fathers (na foto), trio híbrido de R&B, hiphop, electrónica e até gospel, e donos de um Mercury Prize ganho com o seu disco de estreia, DEAD, de 2014. Desde então jogaram-se a White Men Are Black Men Too e “Only God Knows”, faixa cedida à banda sonora da recente fita T2 – Trainspotting.

Com direito a menos apresentação, com um currículo que fala por si, os Mão Morta andam uns poucos quilómetros da sua Braga natal para se mostrarem a Paredes de Coura o que é ser uma das mais importantes bandas de rock nascidas em Portugal. Ainda para mais com o disco Mutantes S.21 a soprar as 25 velas. Também dos “nossos”, o anfiteatro natural minhoto vai receber You Can’t Win, Charlie Brown e o seu novo Marrow. A fechar esta quadrilha, o canadiano Andy Shauf traz a pop de The Party.

O Vodafone Paredes de Coura celebra as suas 25 edições de 16 a 19 de Agosto na Praia Fluvial do Taboão. Estes nomes juntam-se aos previamente confirmados Foals, At The Drive-In, Nick Murphy, Future Islands, Beach House, Benjamin Clementine, Ty Segall, Ho99o9, entre outros.

Etiquetas:

Artigos Relacionados