O Oestrymnis – Festival de Arte Folk regressa a Lisboa nos próximos dias 8 e 9 de Abril para a sua segunda edição. Depois de uma estreia bem sucedida, com direito a casa lotada e um belíssimo recital dos galegos Sangre de Muerdago, o festival avança agora para as garantias musicais da sua segunda edição.

Por conhecer estão as propostas de artesanato, conferências, exposições, luthiers, merchandise e workshops deste segundo Oestrymnis. Mas para a música as contas parecem simples: da vizinha Espanha, não fosse o festival enraizado neste canto da Europa, chegam os Keltika Hispanna (na foto) para se juntar à dark folk dos anfitriões Urze de Lume, de Azagatel (que fizeram um showcase-surpresa na primeira edição) e de Karnnos e ainda ao ambiente pós-industrial de Wolfskin.

A sala será a mesma – um pequeno armazém junto ao Jardim 9 de Abril – e os bilhetes encontram-se à venda pelo preço único de 13 euros, válido para os dois dias do festival. Estes poderão ser adquiridos na Taberna Trobadores, na Baixa de Lisboa, ou online através de [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published.