O cartaz do festival Tremor caminha para fechado, mas por agora fecham-se apenas as portas aos nomes que chegam de fora. E nisso à cabeça surge Drinks (na foto), o esforço conjunto das guitarras de Cate Le Bon e Tim Presley (White Fence). Não muito atrás fica o contrabalanço da festa pelos tons negros dos finlandeses K-X-P e a pop barroca do holandês voador Jacco Gardner, que estará na ilha de São Miguel em residência artística para proporcionar um momento único na natureza selvagem que o rodeia. A leva internacional fecha-se com Manu Louis e DJ Fitz.

Nós por cá, e do continente para o arquipélago açoriano, viajam Stone Dead com o recente Good Boys, a estranheza pop de Coelho Radioactivo, a festa electro-orgânica de Vive Les Cônes e ainda as guias electrónicas de La Flama Blanca e Violet x Photonz para assegurar os pratos da melhor forma. Já localmente falando regista-se o regresso da Escola de Música de Rabo de Peixe e o trio Silicon Seeds, que marca a estreia do virtuoso guitarrista Tiago Franco à frente de uma experiência blues.

O festival Tremor regressa a São Miguel, nos Açores, para a sua quarta edição de 4 a 8 de Abril. A lotação é limitada a 1500 pessoas e os bilhetes, já à venda, custam 25 euros até ao dia 3 de Abril e aumentam depois para os 30 euros. Confere o cartaz do festival, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.