Facebook

Twitter

Subscreve

Subscreve o nosso RSS Feed

Entremuralhas com novos nomes, bilhetes à venda e alinhamento revelado

O presente mês de fevereiro tem sido portador grandes notícias para os fãs do festival mais singular do mundo. Todas as semanas têm sido revelados artistas para o cartaz do Entremuralhas 2017, que está agora a apenas três nomes da sua completude.

Nas mais recentes confirmações, destaques para a inglesa Jayn H. Wissenberg, conhecido por Darkher no mundo da música, que trará ao Palco Alma o seu negro e cativante álbum de estreia Realms. Atuando logo a seguir, os históricos norte-americanos Tuxedomoon trarão na bagagem um belo pedaço da história do post-punk e do new wave.

Também entra as novidades estão os californianos Bestial Mouths, a quem cabe a honra de abrir o festival; o duo anglo-germânico de neofolk Twa Corbies, que marca o regresso de Tony Wakeford ao festival, após o brilhante concerto em 2011 com Sol Invictus; por fim, Àrnica, o projecto espanhol tribal e ritualista que irá abrir o último dia do festival.

Está já também disponível o bilhete geral do evento por apenas 60€, preço promocional até 21 de abril, podendo ser adquirido no site da Fade In. Os bilhetes diários apenas estarão disponíveis após o término desta promoção.

O alinhamento do festival, com a habitual fórmula de 3 bandas no dia de abertura e 6 nos restantes dois dias, divididas por três palcos de características distintas, pode ser consultado na nossa página do festival.

Apesar da já patente qualidade no cartaz, mais ainda se pode esperar, porque dos três nomes que faltam, dois serão cabeças de cartaz e o terceiro encerrará o Palco Alma no segundo dia. O tempo ainda está frio mas agosto já fervilha de antecipação.

Etiquetas:

Artigos Relacionados