Facebook

Twitter

Subscreve

Subscreve o nosso RSS Feed

London Grammar em estreia nacional no Super Bock Super Rock

Há novo nome para o 23º Super Bock Super Rock e é uma estreia nacional. O trio London Grammar é a primeira confirmação para o Palco Super Bock a 14 de Julho, juntando-se a Tyler, the Creator que actua no mesmo dia no Palco EDP.

Fenómeno de popularidade e um com um arranque muito promissor, estes London Grammar de Dominic Major, Hannah Reid e Dan Rothman mostraram-se ao mundo em 2013 com a estreia If You Wait e ainda com a participação num dos maiores singles de Disclosure, “Help Me Lose My Mind”. O que se tem escrito desde então vai desde as comparações ao triphop melancólio de Portishead à definição da sua pop irresístivel. Para 2017 vai haver novo disco, o segundo, e dele já se avançaram os singles “Big Picture” e “Rooting For You”. Seja o que for, será apresentado em Portugal.

O 23º Super Bock Super Rock acontece de 13 a 15 de Julho no Parque das Nações, em Lisboa. No cartaz já figuram nomes como Red Hot Chili Peppers, Deftones, Foster The People, James Vincent McMorrow, Boogarins, entre outros. Consulta o cartaz até ao momento anunciado e outras informações, aqui.

Etiquetas:

Artigos Relacionados