Vai uma “manita” para Coura? Vai sim senhora. O Vodafone Paredes de Coura avança mais cinco nomes para a sua 25ª edição de forma a explorar diferentes gostos.

O hiphop punk, frenético e distorcido de Ho99o9 (na foto) constitui um reencontro com o verde Minho depois da passagem pelo Milhões de Festa no ano passado e é um nome sacado “fora da caixa” para o Taboão. Mas também o mesmo se pode dizer dos ritmos psicadélicos de Moon Duo e a exploração kraut dos Beak> de Geoff Barrow, nome mais reconhecido pelos seus Portishead. Para além destes três regressos ao nosso país, também os Sunflower Bean voltam para mostrar o seu indie rock.

Para acabar de contar até cinco, Manel Cruz marca um feliz regresso a Paredes de Coura. Com um longo repertório de canções, dos Ornatos Violeta a Foge Foge Bandido com SuperNada e Pluto pelo meio, é agora em nome próprio que um dos mais reconhecidos músicos e letristas do rock alternativo português surge em palco.

O Vodafone Paredes de Coura 2017 decorre de 16 a 19 de Agosto no seu habitat natural, a Praia Fluvial do Taboão. Consulta todos os nomes já adiantados e outras informações, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.