Esta semana: Skunk Anansie apresentam novo disco no Coliseu de Lisboa

Os Skunk Anansie estão de volta a Portugal esta semana. Será já no próximo sábado, dia 11 de Fevereiro, que Skin, Cass, Ace e Mark Richardson voltam a ser recebidos por um público que os acarinhou há já algum tempo.

Formados em 1994, atingiram um pico máximo de popularidade em Portugal em 1999 com o lançamento de Post Orgasmic Chill, sucessor de Paranoid & Sunburnt (1995) e Stoosh (1996). Foi desse terceiro disco que saltaram singles que se propagaram pelas rádios fora – “Secretly”, “Lately” e “You’ll Follow Me Down” sucederam-se à inaugural “Charlie Big Potato”. Mas em 2001 chegou o fim da banda.

Em 2009 reformaram-se e desde então já repetiram o número de discos. Já são seis ao todo, com o mais recente a ser lançado em 2016. Anarchytecture é o seu nome e será apresentado em Lisboa num regresso ao Coliseu dos Recreios que já bem conhecem. A primeira parte estará a cargo de The Pearl Harts.

Os bilhetes encontram-se disponíveis nos locais habituais e o preço de cada unidade varia entre os 26 e os 32 euros consoante o lugar pretendido.