Há muito que contamos com o Resurrection Fest na nossa agenda. E tem sido em reportagem que o temos visto crescer de forma bárbara, regressando este ano para mais uma ambiciosa edição de 5 a 8 de Julho no habitual Campo de Fútbol de Celeiro, em Viveiro, na Galiza.

Num cartaz onde já brilhavam nomes como Rammstein (em data única na Península Ibérica em 2017), Airbourne, Rancid ou Dropkick Murphys num cartaz muito convidativo para os fãs de hard rock, metal e punk/hardcore, juntam-se agora mais 15 nomes ao cartaz do festival vizinho.

Em evidência surgem os Mastodon, ausentes dos palcos portugueses desde 2012. Aqui tão perto vão mostrar o seu já sétimo álbum da carreira, o recentemente anunciado Emperor of Sand que vai ser lançado no dia 31 de Março, sucedendo assim a Once More ‘Round the Sun. Desconhecendo uma eventual data da banda de Atlanta em Portugal, é agradável sabê-los tão próximos para matar as saudades.

Também recentemente adicionados ao cartaz do Resurrection Fest 2017 estão Sabaton, Enter Shikari, Annihilator, Obituary, Soziedad Alkoholika, Krisiun e os nacionais Holocausto Canibal e Revolution Within, para além de Porco Bravo, Anima, Quaoar, Blaze Out, Vice Presidentes e Late To Scream.

Consulta todas as confirmações para o festival galego, aqui, onde poderás também encontrar as reportagens das edições anteriores e outras informações.

Leave a Reply

Your email address will not be published.